António Fuzeta da Ponte é o novo director de Marca e Comunicação da Worten. O novo responsável foi fundador e Client director da Kiss, agência que criou juntamente com Paulo Afonso e Pedro Batalha.
Blog Comunicação Empresarial
Miguel tirou Gestão e Rodrigo estudou Comunicação Empresarial e trabalhava em estratégia na Brandia quando decidiram juntar-se para criarem uma marca que ajudasse a criar outras marcas.
Marketing Digital vs. Marketing Tradicional
Não há dúvida que os meios de comunicação digitais estão a ter um impacto significativo no comportamento do consumidor. Com o crescimento da Internet, as empresas têm percebido a necessidade de reforçar a sua presença online e, portanto, gastam uma grande quantidade de recursos em marketing digital.
Enquanto anteriormente, a publicidade era...
Em 2015, a publicação especialista em media, marketing, publicidade e tecnologia AdWeek criou uma lista das 100 pessoas mais importantes do mundo nestas mesmas áreas. À cabeça surge Larry Page, um dos fundadores da Google e CEO da Alphabet, gigante com receitas na ordem dos 66 mil milhões de dólares e cerca de 53.600 empregados.
Segundo Fernando Neves de Almeida no seu livro "Comando Para Liderar", os aspetos que devem preocupar as pessoas, que procuram ter uma carreira de sucesso, é a sua marca pessoal. A marca pessoal é a ideia que os outros têm de nós, a imagem que queremos passar para o mundo e o que representamos para um grupo específico de pessoas...
Na era digital em que vivemos é quase obrigatório ter um perfil em cada rede social e o LinkedIn não é exceção dado que é a maior rede profissional do mundo. No entanto, é importante saber como criar um perfil que não seja "apenas mais um".
As 10 Competências do Futuro
Atualmente, as soft skills assumem uma grande importância no mundo laboral.
Somos um grupo de 4 estudantes de Comunicação Empresarial, e hoje damos inicio a este novo projeto. O nosso objetivo é promover o melhor curso do ISCAP, neste blog poderás interagir connosco e estar a par de todas as ideias, opiniões, tendências e experiências que iremos partilhar.







